EVENTOS E PARCERIAS

Visite a Exposição o Palhaço no SESC MERITI/RJ - com quadros e o poema homônimo do Poeta Valdemir Costa

Search Engine Submission - AddMe


quarta-feira, 30 de abril de 2014

MOVIMENTO EMBAIXADA POÉTICA - POESIA EM HOMENAGEM AO AMIGO PAULINHO DO COMPLEXO CULTURAL

A poesia do Paulinho


o mar dá demãos de azul

e ninguém vê suas feridas,

os vales que se formaram

com as bicadas das garças.

quantas paredes feridas

saradas pelo Paulinho.

paredes golpeadas a pregos,

rasgadas por talhadeiras,

parede onde penduramos

soberbas e arrogâncias;

paredes que fazem água

da tinta sobre ferrugem;

paredes magoadas,

mordidas por marimbondos,

mas lá está o Paulinho,

em cada parede uma filha,

sem marcas de patas de gato,

sem feriados,

paredes sem lágrimas.

 
                                       Lasana Lukata

Um comentário:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

COMENTE E DEIXE SEU POEMA NO EmBAIXADA POÉTICA.